quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Após serem pegos no flagra por César (Antônio Fagundes) enquanto transavam em uma das salas do Hospital San Magno, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) serão mais cuidados no ambiente de trabalho. Mas não fora dele. E é em uma dessas "escapadas" que os dois terão a transa filmada e colocada na internet, em Amor à Vida, da Globo. Em uma ocasião, os dois vão a uma loja e, como imaginam não ter ninguém olhando, acabam se rendendo a paixão e fazem amor em um dos provadores. O que eles não esperavam, porém, era que as cenas seriam registradas por uma câmera de segurança e cairiam na rede. Dias após o incidente, o vídeo se torna um sucesso na web e uma verdadeira dor de cabeça para o casal.

Amor à Vida: Paloma é presa por porte de drogas - Amor à Vida/ TV Globo
Ao ser flagrada com drogas em sua bagagem, Paloma (Paolla Oliveira) será presa pela polícia federal, ao desembarcar no Brasil, nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.
Tudo começa quando a médica vai com Bruno (Malvino Salvador) atrás de Paulinha (Klara Castanho), que a essa altura já estará no Peru, sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya). Ao chegar no país, Paloma é contatada pela hippie e combina um encontro com o ex.
A sós com a médica, Ninho propõe que os dois fujam pelo mundo juntos com Paulinha. Mas após a negativa da loira, o artistadecide que vai continuar com a filha biológica. E, claro, faz Paloma mudar de ideia.
Durante a caminhada, o hippie tenta reconquistar o amor da filha de César (Antônio Fagundes), mas ela se recusa a ficar com ele. Irritado, ele decide se livrar da companhia dela, amarrando-a em uma das ánio Fagundes), mas ela se recusa a ficar com ele. Irritado, ele decide se livrar da companhia dela, amarrando-a em uma das rvores do local. Ela só não morre porque é encontrada por Bruno no caminho.
Mesmo cansados, o casal decide seguir na trilha em busca da filha deles. Paulinha, muito esperta, deixa uma pista no caminho para que eles se aproximem do grupo: ela deixa cair sua toca em meio à mata.
Ao reavistar o trio, Paloma salva a filha e parte para cima de Alejandra, enquanto Bruno troca socos com Ninho.
“Ninguém nunca bateu na minha cara. A única coisa que quero é me vingar da Paloma”, bradará a boliviana.
Dito e feito. No dia seguinte, já no aeroporto, Alejandra aparecerá em “missão de paz”. Mas na primeira distração de Paloma, a morena coloca uma sacola de drogas em sua bagagem. Assim que o avião decola, a bandida denuncia Paloma à polícia, que levará a médica presa assim que ela desembarcar no Brasil.
As informações são da revista Minha Novela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário