sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Katy Perry sofre por ser portadora do Transtorno Obsessivo Compulsivo

Katy Perry sofre por ser portadora do Transtorno Obsessivo Compulsivo - Getty Images

Katy Perry sofre por conta de seu transtorno obsessivo compulsivo, o famoso TOC. A cantora do hit Roar possui esta doença e sente-se inexplicavelmente obrigada a organizar todas as suas tarefas em uma lista, seguindo a ordem alfabética. Além disso, ela usa rituais dos mais malucos de limpeza para erradicar os germes de sua casa.

Usando como referência o ator Howard Hughes, que também sofre do transtorno, ela disse ao apresentador Elvis Duran, em entrevista prestada à rádio Z100:

"Eu tenho muito TOC. Eu sempre quero colocar as coisas em ordem alfabética. Eu também sou um pouco Howard Hughes, quando o assunto são os germes", disse.

A pop star, que está saindo com John Mayer desde que se divorciou de Russell Brand, espera entrar para a história assim como seu ídolo, Sir Elton John.

"Elton John é um homem que fala o que vem na cabeça. Ele continua fazendo isso até hoje e eu amo toda sua forma de vida e suas opiniões. Ele fala mesmo um monte de coisas que eu sinto que as pessoas gostariam de falar, mas não estamos nem próximos do nível de Elton John, que é um ícone. Ele diz a verdade. Eu amo seu senso de humor e ele diz da mesma forma como enxerga as coisas e sua música, com certeza, é impressionante. Quando você lança 30 discos, você pode falar o que você quiser”, afirmou.

A cantora também comentou sobre sua dificuldade em ingressar na indústria musical e creditou seu sucesso internacional ao seu poder em conseguir conexões dentro do mundo dos negócios.

"Quando eu comecei, eu ia a todas as estações de rádio e, em seguida, ia com eles até o Outback Steakhouse para comer cebola frita. Ali eu já apresentava minha música a eles e os fazia sentir como se tivéssemos numa conexão e eu ainda tenho, até hoje, contato com essas pessoas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário