
Quatro dias depois de insistir que tudo ia bem em seu casamento com Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas foi flagrado saindo do apartamento do casal em Manhattan com uma mala e algumas valises.
Douglas não disse para onde estava indo, mas a expressão de seu rosto não era das melhores, embora ele ainda estivesse usando sua aliança.
Na semana passada, Douglas confirmou que ele e Zeta-Jones estavam dando um tempo no relacionamento.
Enquanto estava em Berlim na segunda-feira (9) promovendo seu último filme, Behind the Candelabra, onde interpreta o extravagante pianista Liberace, Douglas se queixou que a mídia estava muito barulho por nada com relação aos problemas de seu casamento.
"Eu tenho uma crise em casa? Não, eu acho que a imprensa tem uma crise ", disse o vencedor do Oscar. "Optamos por uma separação temporária, mas a imprensa, não para de escrever sobre isso."
Três dias depois, Jones foi flagrada quando ia à igreja também usando seu anel de casamento.
Esta foi a primeira vez que a atriz foi fotografada desde o anúncio da separação "temporária" e a tensão era evidente em seu rosto enquanto ela caminhava fumando um cigarro.
O casamento dos atores já dura 13 anos, mas parece ter sofrido um abalo após o período de quimioterapia a que Michael se submeteu depois de ser diagnosticado com um câncer de garganta.
Zeta-Jones também tem problemas de saúde. Ela sofre de transtorno bipolar e foi internada em abril para se reequilibrar.
A atriz vem dizendo a amigos que fará tudo o que estiver em seu poder para evitar que sua família se distancie.
O casal tem dois filhos, Dylan, 13, e Carys de 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário