
Um medley de músicas de Claudia Leitte. Entrosamento e ansiedade com o retorno. Assim os integrantes do júri técnico do The Voice Brasil, que retorna a grade de programação da Globo dia 3 de outubro, em horário nobre, receberam a imprensa no começo da tarde desta terça-feira (24), no Projac, na Zona Oeste do Rio.
"Estamos a noite porque ganhamos o status de horário nobre, devido ao sucesso", explicou Boninho, diretor geral da atracão.
Tiago Leifert pontuou que o domingo tem mais expectadores.
"Ter mais pessoas de frente para a TV nos colocava como nobres também. Mas agora, pessoas que nao estavam em casa domingo a tarde, devem nos assistir", destacou.
Substituindo Daniele Suzuki, Mia Melo disse que comemorou sua escalação.
"Quero mostrar para o publico as curiosidades dos candidatos, quero mostrar também um pouco da rivalidade entre eles, mostrar o que não conseguimos ver no programa", disse a morena.
Boninho adiantou uma novidade da temporada: o tira-teima, ao vivo.
"Será uma nova fase, na qual as equipes ensaiarão uma musica e na hora, 2 participantes serão escolhidos e disputarão na hora. Além do julgamento dos técnicos, terá o publico votando também", adiantou, revelando ainda que alguns não-selecionados na edição anterior, ainda na fase inicial, estarão de volta.
As gravações iniciaram na segunda-feira (23) e seguem nesta terça (24), "ainda apertando botão".
Com final prevista para 26 de Dezembro, a atracão promete ser uma grande festa.
"Cada um terá apenas 1 candidato, isso dará um charme diferente ao programa", contou o diretor.
Lulu Santos, certo do sucesso do reality, relembrou a dor que os técnicos sentem nas eliminações.
"Eliminar é um sofrimento. Aprendemos no susto. Gravávamos e quando víamos em casa é que ficávamos sabendo a história deles. Só temos candidatos de fato. Vem aqui os melhores que tem por ai. Não vamos mudar nada. A gente bateu um bolao e não foi surpresa", disse Lulu.






Nenhum comentário:
Postar um comentário